ARTISTAS


AMANDA NEGRASIM 

“Amanda Negrasim” é Amanda Cristina Silva dos Santos nasceu em Cotia SP em 1980. Criada por uma família de artistas, afro-mosambicanos e congadeiros, sua mãe Lucila Fátima da Silva era atriz, dançarina afro e presidente do G.R.E.S.M.A.C. (Grêmio Recreativo Escola de Samba Municipal de Cotia) seu pai José Edson dos Santos é um dos mestre de sala fundadores da G.R.E.S.M.A.C.
Desde os 06 anos de idade já era porta bandeira mirim da escola até os 10 anos, depois foi fazer parte de outras alas na escola. Aos 7 anos, com seus avós tios se divertia e participava da congada de raiz de sua família de São Benedito raízes de São Luiz do Paraitinga que até hoje sua família segue suas tradições .Amanda Negrasim aos 11 fez parte da Fanfarra de Cotia Regente Feijó até seus 17 anos. Como sua família nunca deixou de mostrar a cultura afro, seus pais que falavam muito dos Bailes de Função, não foi difícil enxergar o Hip Hop como cultura.
Em 1997 perdeu sua mãe, e conheceu pessoas que deram espaço para escrever matérias sobre o Hip Hop no jornal municipal de Cotia, o Noticias Regionais, com os Jornalistas Alexandre Maia e Ricardo Medina que até hoje concede este espaço. Através da escrita de matérias conheceu pessoas importantes, descobriu alguns parentes que não conhecia de sua família.
Em 1999 começou a escrever com amigas algumas letras de rap, mas tinha vergonha de cantar, não sabia como se expressar. Gaspar (Z’Afrika Brasil) a convidou para dar oficinas em um orfanato e a fez aprender a ser a MC que é hoje. As primeiras pessoas a verem suas letras e dar uma força foram Tio Fresh, Gaspar, Rapadura, Gilmar de Andrade e Sabotage.
Já fez parte do grupo Mi Ayras com Cintia Mendes (filhas que se misturam), do grupo Miscível, participações com Influência Positiva produção Dj Rodrigo , O.F.L. , O êxtase,  já dividiu palco com sambistas e repentistas, já dividiu palco com Dina Di no SESC de Piracicaba, recebendo uma força também de seu amigo Rapadura com bases, dividiu palco com bravos do DF, com banca do K e Leo mc.
Atualmente faz parte do Grupo Ilícito com Gaspar e Dj Tano, do Hip Hop Mulher, Nação Hip Hop, Mixturad@s com Tiely Queen, Rúbia Fraga e DJ Simmoni. Divide o palco com Tio Fresh, com Sammy Brown da Cúpula Negredo e seu trabalho solo.



SHOWS: artecompersonalidade@gmail.com
____________________________________________________________________





EDSON CAMILO
ARTISTA PLÁSTICO



Camilo é Técnico de Construção Civil, Design Gráfico.Trabalha profissionalmente em construção civil, reformas, elétrica.
Mas sua grande paixão são as Artes Plásticas, onde se sente mais livre, praticando sua autonomia sem tantas regras.
Trabalha na criação de objetos diferenciados para fins diversos, protótipos, desenhos, desenvolve produtos especiais. 
No cinema, trabalhou com efeitos especiais, cenografia, etc.
Para conhecer o trabalho artístico do Camilo, visite seu Blog! dedicado exclusivamente para artes que desenvolve.


Visite os links:


ATELIÊR;


TÉCNICO CONSTRUÇÃO;


Contatos: 55 11 - 2513 7646 - 9368 5278 - 6103 1815
Skype - edson-camilo

Dúvidas: artecompersonalidade@gmail.com

____________________________________________________________________

 
Free Web Hosting | Top Hosting