CAMPANHA PELA INTERNET, COMECE LOGO COM A SUA.



O sr. Scott Goodstein, que veio ao Brasil recentemente, foi o responsável pela campanha de Obama nas redes sociais pela internet e mídias móveis, e aqui no Brasil, ele foi contratado pelo PT. 
Como tod@s já sabem, a mais inovadora ferramenta do marketing político é a Internet. 
Em todo o mundo, vári@s candidat@s aproveitam esse tipo de veículo, conforme as leis locais para fazer campanha. Um grande exemplo é Barack Obama em sua candidatura à presidência dos EUA.
Obama arrecadou apenas pela internet mais de R$ 500 milhões em sua campanha. 
Isso só vem a comprovar que um site/blog/rede que divulgue de forma correta um/a candidat@, só vem a melhorar sua campanha eleitoral.
 No Brasil, existe uma legislação específica para o uso da internet em campanhas eleitorais. Desde as eleições municipais isso vem crescendo, e essa tendência deve se repetir nas próximas eleições aos cargos nacionais e estaduais esse ano.
A ARTE COM PERSONALIDADE oferece a máxima qualidade nesse serviço, oferecendo instrumentos para melhorar a visibilidade d@ candidat@, formas de arrecadação para campanha,  através do site/blog e ajuda a promover a interação entre os polític@s e eleitores/as fazendo com que a campanha seja mais participativa. 
Principalmente para o público jovem que utiliza a internet pelo menos 2 horas/dia.
Nos sites de campanhas políticas a ARTE COM PERSONALIDADE oferece vários tipos de serviços pertinentes à campanha, de acordo com a legislação e resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de blogs e espaços para notícias, para manter bem informad@s @s eleitores/as e tod@s @s pessoas que acessam o site.
Para que esse mecanismo seja funcional, há a necessidade de fazermos um trabalho prévio para que o site/blog/rede entre no ar no momento inicial da campanha. Nesse caso, recomenda-se a solicitação desse serviço com antecedência pela assessoria d@ candidat@. 

Como a assessoria já sabe, os sites de campanhas serão removidos um dia antes da votação, conforme a legislação em vigor no TSE, por isso, caso @ candidat@ tenha o interesse de continuidade em seus trabalhos e queira divulgá-los pela internet, oferecemos a alternativa de possuir um SITE pessoal. Como alguns governadores/as, deputad@s e senadores/as já tem. Facilitando a divulgação das suas propostas como cidadão(ã). No site pessoal, @ polític@ permite que o eleitor/a conheça seu perfil: com informações pessoais, profissionais e sobre sua trajetória política. Possibilitando a atualização permanente do blog, twitter, vídeos, etc. Ou se for o caso, criar uma Rede Social (exemplo MARINA SILVA), onde @ eleitor/a também tenha um perfil para seguir de perto a vida de seu/sua canditat@ favorit@, fazer campanhas sociais, etc. Dividindo informações e ações.

Embora não seja permitido fazer propaganda eleitoral, é possível comercializar, de maneira permanente, produtos como camisetas, bonés, agendas, brindes, entre outros, desde que sem a legenda da campanha ou propaganda partidária.
Investir num site/blog/rede político hoje é garantia de um bom negócio e oferecemos o melhor preço e alta qualidade.
Consulte-nos, garantimos o melhor custo-benefício.

4 comentários:

Alzianny Prestes"a Nova Coluna Prestes" disse...

Parabéns!!!

SEMEADORA disse...

Acho que semana que vêm vou mudar a "cara" do meu blog!!! Vou precisar de você. Bjo.

SEMEADORA disse...

VAmos começar a trabalhar???? Já tô enviando o material...bjuuu.

mert disse...

pusulabet
sex hattı
hipodrombet
rulet siteleri
rexbet
PB3

Postar um comentário

 
Free Web Hosting | Top Hosting